Tiãozinho quer ‘pente fino’ no residencial das Árvores

O vereador Tiãozinho do Klavin (PMDB)  solicitou, através de um requerimento aprovado na sessão desta segunda-feira, dia 5, informações da Caixa Econômica Federal a relação das pessoas que foram contempladas com unidades habitacionais do Ipê Roxo, Ipê Amarelo e Ipê Branco, no Residencial das Árvores, através do Programa Minha Casa Minha Vida. Segundo parlamentar, há denúncias de venda e aluguel dos apartamentos, o que é proibido por lei.
???Tenho ouvido muitas história e só saberei responder à população tendo a relação da Caixa Econômica Federal em mãos. Tive a informação de que há moradores que foram contemplados com o programa e que já estão alugando e até mesmo vendendo seus apartamentos. Para verificar a veracidade disso, protocolei este documento e vamos aguardar???, explicou Tiãozinho.
O vereador tomou conhecimento de que pessoas que foram contempladas com as unidades habitacionais estariam alugando e vendendo seus imóveis no conjunto habitacional formado pelo Ipê Roxo, Ipê Amarelo e Ipê Branco, através do Programa Minha Casa Minha Vida.
O requerimento, aprovado na sessão desta segunda, dia 5 de dezembro, contou também com a assinatura dos vereadores Adriano Lucas Alves (PSDB), o professor Adriano; Antonio Alves Teixeira (PT), o professor Antonio e; o presidente da Câmara, Vladimir Antonio da Fonseca (DEM), o professor Bi.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE