Tiãozinho quer mais suporte a servidor da Cultura

O vereador Tiãozinho do Klavin (PMDB), protocolou um requerimento no qual convoca o secretário de Governo, Wagner Morais, e os servidores da Diretoria de Cultura e Turismo para prestar informações sobre assuntos relacionados a Cultura. O motivo do debate é saber sobre os trabalhos realizados em 2016 e conhecer os projetos previstos para este ano de 2017. 

???Ouvimos muita gente reclamando de falta de opções de Cultura e Lazer, e vemos que nossa cidade tem uma infinidade de opções. São concertos musicais, show de stand-up, festivais de dança, encontro de carros antigos, banda de rock na Praça Central, cinema na Praça, enfim, um montão de coisas que acontecem ao longo do ano. Agora temos até nosso Teatro. Acredito que com o debate, poderemos ver o que já foi feito e o que está programado para que todos tenham conhecimento???, explicou Tiãozinho.
Segundo o vereador, os servidores da diretoria de Cultura convidados Cicero Edno, Carla Cristina Magalhães e Simone Fernanda Martinhão Cobra, além do Secretário de Governo. Após a apreciação da propositura, se aprovada, a data do debate deverá ser marcada. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE