Tiãozinho pede fiscalização em ferro velho

O vereador Sebastião Gomes dos Santos (PMDB), Tiãozinho do Klavin, protocolou na secretaria da Câmara de Nova Odessa um requerimento em que pede informações sobre a fiscalização de um ferro velho no Jardim Bela Vista, em frente ao Edifício Itamaraty.

???Fui procurado por munícipes que relataram a necessidade de uma visita e avaliação no local. ?? comum o aparecimento de insetos e animais peçonhentos, vindos do ferro velho situado no Jardim Bela Vista, em frente ao edifício Itamaraty. No local há viários carros abandonados, geladeiras e máquinas de lavar roupas velhas, entre outros objetos???, explicou Tiãozinho.

Segundo o vereador, a preocupação dos moradores do entorno do ferro velho é inclusive com o local com muitos criadouros para o mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zica Vírus.


Mato alto
Em outro requerimento protocolado, o parlamentar solicita informações do executivo e da ALL (América Latina Logística), sobre a possibilidade de limpeza da área da passarela de pedestres que liga a Avenida João Pessoa à Rua Ilda Bagne da Silva.

???Todo o entorno da passarela esta com mato bem alto, devido à temporada de chuvas, mas é necessária a limpeza para proporcionar maior segurança aos pedestres tendo em vista a quantidade de gente que passa pelo local???, finalizou Tiãozinho.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE