Tiãozinho defende melhorias em bairro novo

Após a visita do vereador Poneis, o Residencial Fibra, conhecido como Terra Nova também recebeu o Tiãozinho do Klavin (SDD). Segundo a assessoria de imprensa da Câmara, o parlamentar está na expectativa do retorno das sessões plenárias para que sejam votados requerimentos solicitando melhorias para o novo bairro de Nova Odessa. Nos documentos ele pede a implantação de lombadas, de um semáforo no trevo de acesso ao bairro e uma linha específica de ônibus.

MELHORIAS – O primeiro dos requerimentos de Tiãozinho solicita a implantação de três redutores de velocidade na Rua da Felicidade. “Como o bairro é recente e o asfalto está novo, alguns motoristas exageram na velocidade e colocam em risco as pessoas que moram ou passam pelo local”, explica.

No outro documento, o parlamentar defende a instalação de semáforo no trevo de acesso do Terra Nova, que engloba ainda os bairros Jardim Santa Luiza II, Jardim Nossa Senhora de Fátima e Residencial Triunfo, na junção da Rodovia Arnaldo Júlio Muerberg com as Ruas Celeste Cerezer Paulon e Francisco de Camargo. “Com a duplicação da rodovia, o trânsito está muito complicado. O semáforo dará mais segurança aos motoristas”, aponta.

Tiãozinho ainda pleiteia da Prefeitura, além dos responsáveis pela empresa concessionária do transporte intermunicipal, alteração no itinerário da linha de ônibus Americana-Sumaré para atender os moradores do Terra Nova. “O pessoal reclama que as linhas intermunicipais chegam até o Triunfo, mas precisam que os ônibus trafeguem até a entrada do Residencial Terra Nova”, completa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE