Tiosso vai pro Pros para vir a federal

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) criou dentro de sua estrutura política a Secretaria Nacional do Bem-Estar e Proteção Animal. A pasta será comandada pelo ativista Guilherme Tiosso que atua na causa animal há mais de 15 anos.

????? com grande entusiasmo que recebo do presidente Euripedes Junior a missão de ser o secretário nacional de uma pasta importante como esta. Sei dos desafios e responsabilidades que teremos a partir de agora, trabalharemos com determinação para representar da melhor forma possível os animais e assim fazer o partido ter sucesso nesta nova secretaria, assim como tem sido com as outras pastas da composição???, disse o ativista, que atualmente é apresentador em uma afiliada do SBT na região de Campinas e Litoral Paulista.
Tiosso, que também é vereador no município de Americana-SP, é responsável por grandes projetos que ganharam o País afora, como o AlimentaC??O, que são bebedouros e comedouros para cães de ruas e recentemente ganhou os noticiários dos principais veículos de imprensa da região de Campinas disponibilizando para vários municípios de forma gratuita um aplicativo onde o munícipe pode fazer denúncias de maus-tratos.
Perfil- Guilherme Tiosso tem 37 anos, bacharel em direito, apresentador da VTV (afiliada do SBT em 63 municípios). Recebeu o título de Cidadão Comunitário da Paz pelas Forças Internacionais de Paz da ONU, vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil-Moçambique, É nomeado pela Academia de Letras do Brasil como Embaixador Nacional da Proteça??o Animal e Meio Ambiente.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE