Tiosso vai a Cauê por Castramóvel

O vereador Guilherme Tiosso (PRP) foi recebido na noite desta quarta-feira (4) pelo presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado Cauê Macris (PSDB). Na oportunidade Cauê destacou a eficiência do mandato de Tiosso, deixando claro o orgulho pelos resultados que Americana têm colhido em função do trabalho desenvolvido pelo vereador. 
Tiosso detalhou para o deputado a situação da causa animal na cidade e a necessidade urgente de um Castra-Móvel para a cidade o que de pronto recebeu o respaldo do presidente. “Fizemos uma análise sobre a causa animal e vamos avançar com ações para melhorar. Principalmente com a ideia de conseguir um veículo para programa de castração. Já agendei uma reunião com o secretário de Meio Ambiente Ricardo Sales, para discutir a viabilidade do Castra-Móvel”, disse Cauê.
Para o vereador a reunião foi muito positiva e viu o compromisso do deputado com a causa animal. “Recebo os elogios do deputado Cauê com muita alegria, pois sei da sua história política de sucesso, sem dúvidas é uma grande inspiração. Oportunamente fiz um raio “x” sobre a causa na cidade e pedi ao deputado um Castra-Móvel, sinceramente saio muito otimista de que este veículo vai estar à nossa disposição”, finalizou Tiosso.
Segue em anexo o áudio com a fala do deputado Cauê Macris, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE