Tiosso vê reforma do Mercadão mais próxima

A Unidade de Desenvolvimento Econômico de Americana tem se movimentado bastante para conseguir fazer a reforma do Mercado Municipal de Americana. A ação comandada pelo Secretário adj. Guilherme Tiosso, conseguiu fechar parceria com uma empresa privada e vai realizar a troca dos painéis elétricos que são muito antigos. Com essa parceria, o município não terá nenhum custo com a substituição dos painéis.

Já com relação a verba estadual ela já esta aprovada. O valor de R$ 150.000,00 é uma emenda parlamentar do deputado Chico Sardelli ??? PV, e especifica a reforma do telhado, banheiros e pintura. Embora já esteja aprovado, o Mercadão Municipal vai ter que esperar os trâmites legais, como o processo licitatório que deve acontecer logo que a Prefeitura abrir o orçamento 2019.

“A ideia é fazer uma reforma completa dos quadros elétricos e oferecer segurança para os lojistas e para a população que frequenta o Mercadão. O prefeito Omar Najar recebeu com muita alegria a notícia sobre essa parceria e nos dá total apoio. O Mercado Municipal é um ponto turístico e um patrimônio do nosso município”, afirmou Tiosso.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE