Tiosso segue aposta em gabinete móvel

Anunciado no final de janeiro, o Gabinete Móvel do vereador Guilherme Tiosso vai estar no bairro São Vito neste final de semana (sábado, dia 27). Será o segundo bairro a receber o atendimento, o primeiro foi o São José.
Na primeira ação foram atendidas 87 pessoas, gerando indicações, cadastramento para campanhas, aferição de pressão arterial e diagnóstico de diabetes.
“Será uma grande alegria estar no bairro São Vito. Quero ouvir a população quanto às necessidades neste bairro e aproveitar para conversar muito com os moradores.
Estaremos mantendo os mesmos serviços gratuitos como aferição de pressão, além do cadastramento de animais para nosso programa de castração. Não tenho dúvidas que
será um grande sucesso, assim como foi no São José,” disse Tiosso.
A iniciativa vai permitir o caminho inverso na relação com a população. “Geralmente o munícipe vai até a Câmara para conversar com o vereador e fazer os devidos apontamentos, nós estamos fazendo o caminho contrário, como forma de devolver à população o investimento que ela faz no meu mandato, me vejo na obrigação de ir até os bairros para saber dos anseios e transmitir as reinvindicações ao executivo, bem como acompanhar esses encaminhamentos”, explicou o vereador.

Serviço
Data: 27/05/2017 (sábado)
Local: Praça Benedito R. Pires de Campos, R. João Bernestein ??? São Vito.
Horário: 9h às 13h.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE