Tiosso recebe título da Academia de Letras do Brasil

O ex-vereador e ex-secretário de Americana Guilherme Tiosso recebeu título de membro acadêmico da Academia de Letras do Brasil, assumindo a cadeira de número 146 da seccional de Limeira.
Tiosso, que está fora da política após uma série de polêmicas tanto na Câmara Municipal como na prefeitura, comemorou o feito em suas redes sociais. Veja a publicação completa:
Meus sinceros agradecimentos à Academia de Letras do Brasil ao Barão Edinei e ao presidente Ewandro Rodrigues, pela honra de ter sido agraciado como membro acadêmico, vitalício e imortal assumindo a cadeira de número 146 da ALB seccional Limeira.Sou Bacharel em direito, jornalista, apresentador de Tv e empresário, mas uma das ações que me move é causa animal, pois é um incansável e prazeroso trabalho em que atuo há quinze anos. E esse trabalho me deu esta honra.Na oportunidade tive a prerrogativa de indicar a Dra. Priscilla Sarti, médica veterinária, dedicada à vida dos animais que a muito tempo realiza trabalhos voluntários; de certo modo, ela simboliza um grupo de pessoas que me ensinaram a cuidar da causa animal. Esta conquista, portanto, não é apenas minha, mas de todos nós. Muito obrigado!Guilherme Tiosso

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE