Tiosso quer parque para cachorros em Americana

O vereador Guilherme Tiosso (PRP) reuniu-se nesta semana com o secretário de Meio Ambiente de Americana, Eraldo Camargo, para discutir a implantação de um parque de socialização animal na cidade. 
De acordo com o parlamentar, o objetivo é oferecer um espaço público para que as pessoas possam levar seus cães e outros animais de estimação. ???Cada vez mais temos visto afuniladas as possibilidades das pessoas passearem com seus animais, restando vias públicas onde há riscos de acidentes tanto para o animal quanto para o dono, além de constantemente vermos fezes espalhadas pelas ruas. No espaço de socialização teremos toda a estrutura para oferecer segurança e conforto para quem deseja passear com o seu cão???, explicou Tiosso. 
O projeto prevê uma parceria com a iniciativa privada para custeio do parque, sem gerar custos para a Administração. ???O secretário se disse muito entusiasmado com a ideia de implantar um parque de socialização animal, portanto, já damos andamento nas secretarias pertinentes para que o projeto seja lançado em menos de 30 dias e a partir daí expandirmos a iniciativa???, finalizou o vereador.
EUA: Nos Estados Unidos o parque para cachorros é comum e funciona com sucesso. Alguns donos se sentem a vontade para soltar o animal no espaço delimitado e alguns preferem manter na coleira.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE