Tiosso faz balanço de 2018

Candidato a deputado federal pelo Pros depois de mudar de partido, o vereador de Americana Guilherme Tiosso se tornou secretário de Desenvolvimento Econômico e terminou 2018 apostando no Decola Americana. Abaixo o balanço feito pelo próprio Tiosso a convite do NM.
2018 foi um ano de muitas conquistas. Para a causa animal, tivemos as campanhas com as duas mil castrações que praticamente zeraram a fila do CCZ, a aquisição do Castramóvel, que está nos trâmites finais e possivelmente chegue até março do próximo ano. Também fizemos a indicação para a criação da Unidade de Bem-Estar Animal, que está na Secretaria de Meio Ambiente seguindo o curso normal para a sua criação.
Como candidato à deputado federal, tive a oportunidade de me aproximar mais da realidade do nosso país, isso me trouxe uma visão diferente de como tudo funciona e de como podemos melhorar a vida da nossa população. ?? possível e há muito trabalho a ser feito.
Agora, recentemente nomeado secretário adjunto de desenvolvimento econômico, visualizo um momento muito apropriado para ajudar Americana a se desenvolver e crescer novamente. Em apenas 36 dias à frente da Unidade, já melhoramos o atendimento do PAT, concretizamos a atualização do sistema de cadastro de currículos, buscamos uma aproximação maior do PAT com as empresas que precisam fazer contratações. Tivemos também muitas reuniões com empresas que acredito haver grande interesse de vir para o nosso município, a exemplo disso temos a Multinacional Belga Umicore, que já confirmou a construção de duas fábricas em nossa cidade.
Também ouvimos os permissionários do Mercado Municipal e estamos tomando as providências para atender as necessidades emergenciais, bem como dos permissionários de Carioba, que também precisam muito dessa aproximação do poder executivo.
Estou muito otimista para 2019. Acredito que com a continuidade desse trabalho que começamos a desenvolver, tendo como objetivo principal a redução do desemprego em Americana e o aumento da arrecadação do município, vamos ajudar o nosso prefeito a devolver o orgulho do americanense e a dignidade das nossas famílias.
Por isso em 2019, contem comigo, e que decole Americana!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE