Tiosso aposta em ‘Senhor Estagiário’

O Secretário de Desenvolvimento Econômico de Americana, Guilherme Tiosso, anunciou hoje um programa social de inclusão de pessoas acima de quarenta e cinco anos no mercado de trabalho. O projeto, de autoria do próprio secretário, pretende firmar parcerias com as empresas para que pessoas com essa faixa etária tenham mais oportunidades de conseguir um emprego.
Para o secretário, ambos saem ganhando. Quem busca um novo propósito na vida ou quem está com dificuldades para se recolocar no mercado de trabalho terá mais chances. Em contrapartida as empresas que contratarem os ???senhores estagiários??? também terão muitos benefícios, como por exemplo, a questão de que profissionais com mais experiência têm maturidade e habilidades para lidar com conflitos. Além disso, geralmente não têm filhos pequenos e estão com a vida mais estável, tendo mais tempo para dedicar-se ao trabalho.
????? um projeto que há algum tempo venho elaborando e hoje começou a tomar forma. Em breve começaremos a colocar em prática. Vamos começar aqui, mas quero levar para além das fronteiras do nosso município???, afirmou Tiosso.
Hoje o secretário esteve reunido com as representantes do recursos humanos da Rede de Supermercados São Vicente e a conversa foi muito positiva. Para que o programa vire realidade, basta agora alinhar e formatar as ideias, que segundo a assessoria acontecerá nos próximos meses.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE