Tinham muita droga, tentaram fugir pulando muros, mas caíram pra Gama

Em patrulhamento Tático de Romu, a equipe obteve informações de que indivíduos entravam e saíam constantemente de um imóvel se dirigindo até a praça pública na Cidade Jardim. A atividade seria venda de drogas no local e após a venda retornavam para a residência.

A equipe iniciou as buscas e avistou um indivíduo em frente à residência que, ao perceber  a aproximação da viatura, fugiu na companhia de um segundo indivíduo pulando muros e correndo pelos telhados das casas. A equipe conseguiu alcançá-los e foram abordados na rua dos Girassóis. Um terceiro indivíduo foi abordado de imediato na própria casa.

Indagados a respeito da fuga, confessaram que teria drogas no imóvel por isso fugiram. Solicitado equipe de Romu Canil, onde após procedimentos de faro com o k9 Draco, foram encontrados porções de maconha escondidas em um sofá, valores em dinheiro na rack da sala, bem como tubinhos contendo em seu interior “Skank”.

Na continuidade das buscas, foram encontrados ainda pelos guardas 40 kits de substância na coloração branca semelhantes a cocaína divididas em porções azuis e brancas. Acabou um dos indivíduos confessando que todo o ilícito e dinheiro encontrados era de sua propriedade, para realização da venda na praça Oscar Ignácio de Souza, no mesmo bairro.

Toda a ação desencadeada na casa foi acompanhada pelo genitor de dois indivíduos detidos. Após elucidação dos fatos, emanada voz de prisão aos três indivíduos e ocorrência encaminhada a unidade de polícia judiciária. Autoridade policial signatária deliberou pela ratificação da prisão dos irmãos W. e W. sendo recolhidos à cadeia de Sumaré. Já terceiro indivíduo (J.) liberado como investigado. Drogas, dinheiro e telefones celulares apreendidos em auto próprio.

Indivíduo Preso: W. S. , 20 anos

Indivíduo Preso: W. R. S. S., 23 anos, ajudante pintor

Indivíduo investigado: J. L. B. N., 20 anos, Lavador de auto

Apreendidos:
3 aparelhos telefone celular
Diversas embalagens para armazenamento de drogas tipo zip lock
R$371,75 em espécie
14 porções de maconha – 28 grs
21 tubos “Skank” – 80 gramas
260 porções de cocaína tipo “Nine Nine”(pura) – 194 gramas
419 porções cocaína “batizada” – 171 gramas

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE