Tinha problema com a carta e dirigia bêbado

Um homem foi detido na noite deste domingo de Páscoa- 12- por direção perigosa em Santa Bárbara d’Oeste. O caso aconteceu por volta das 19h na região da av Santa Bárbara. 
A equipe da polícia fazia patrulhamento na av Santa Barbara quando avistou um VW/Golf transitando na contra mão de direção na rua da Ervilha. O motorista. ao notar a presença da viatura, fez o retorno e fugiu em alta velocidade, dando início a um acompanhamento até a rua Arcelyna Biscaro Mollon.
Lá, o condutor tentou entrar na rua José Jorge Patrício perdeu o controle e bateu contra um alambrado, danificando dois dos postes que cercam o Parque dos Jacarandás, além da parte frontal do automóvel. 
Submetido a busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi localizado, apenas bebidas alcoólicas, tanto abertas quanto lacradas no interior do automóvel. Indagado quanto ao ocorrido, o condutor que apresentava olhos avermelhados, alegou ter se evadido, pois teria ingerido bebida alcoólica, estar cumprindo período de suspensão do direito de dirigir, além de ter sido flagrado na contra mão de direção. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até o pronto socorro Edison Mano para coleta de material hemático e posteriormente foi apresentado no Plantão Policial, onde foi lavrado BOBC de Direção de Veículo de Forma perigosa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE