Tinha armamento em casa e foi em cana

O dono de um bar foi preso no começo da tarde desta segunda-feira depois de ameaçar um outro homem em Americana. Ele foi detido por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito por volta das 12h30 na rua Tibiriçá, no bairro Nova Americana.
A polícia recebeu denúncia anônima indicando que o comerciante havia ameaçado o outro utilizando de uma arma de fogo- um revólver. No local, F. G. O., 36, que se identificou como proprietário do local. Informado da denúncia, negou a existência de armas porém autorizou e acompanhou a vistoria, e foram localizados:- um revólver, marca Taurus, calibre 38, com numeração suprimida, coronha de madeira, carregado com 5 munições intactas, marca CBC;- uma espingarda, marca Boito, calibre 12, com numeração suprimida, coronha de madeira;- 5 munições intactas e 1 deflagrada, marca CBC, calibre 38;- 24 munições, marca CBC, calibre 12;
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito. Sendo necessário a utilização de algemas pelo fundado receio de fuga conforme Decreto Lei n° 8858/16.F. G. O. e armamentos encaminhados à CPJ, onde o Delegado Plantonista ratificou a voz de prisão, sendo tipificado o crime previsto no artigo 16 da lei Nº 10826/03, permanecendo o indivíduo preso a disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE