Timão cai na estreia do Itaquerão

do Terra- A festa estava armada para a inauguração oficial da Arena Corinthians, que a partir de agora será a casa da equipe em Itaquera, zona leste de São Paulo. Mas foi outro alvinegro quem comemorou neste domingo: o Figueirense, que estragou a comemoração corintiana com uma vitória por 1 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Giovanni Augusto foi o autor do primeiro gol da história do estádio.

A pequena torcida do Figueirense presente ao palco que receberá a abertura da Copa do Mundo de 2014 fez muita festa com o gol, mas sofreu durante quase todo o segundo tempo, com o Corinthians pressionando em busca do empate e criando várias oportunidades. Mas o goleiro Tiago Volpi foi destaque para garantir o triunfo dos catarinenses, que marcaram seu primeiro gol no campeonato.
Giovanni Augusto marca o primeiro gol da Arena CorinthiansClique no link para iniciar o vídeo
Giovanni Augusto marca o primeiro gol da Arena Corinthians

Com a vitória, o Figueirense conquistou seus primeiros três pontos no Brasileiro, ainda dentro da zona do rebaixamento. Já o Corinthians parou nos oito pontos e segue na parte de cima da tabela. Agora, a Arena só volta a ser usada em 12 de junho, quando o Brasil recebe a Croácia no jogo inaugural da Copa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE