Tiktoker cristão vai pro reality

O americanense Alan Fernandes, de 16 anos, é um dos participantes do primeiro reality show cristão já feito no Brasil. Organizado pelo pastor Guilherme Batista, “O Retiro”, nome programa, conta com a participação dos 30 tiktokers cristãos mais influentes do país. O Reality  iniciou no dia 10 e a final será no próximo domingo (25).

Os influenciadores estão  confinados em uma Chácara   em Curitiba (PR),  participando de gincanas e cultos, que estão sendo transmitidos ao vivo pelo canal do YouTube e com votações  através do aplicativo “O RETIRO”, desenvolvido exclusivamente para o reality, além do canal TV Mundial, para o Estado de São Paulo.

Alan faz vídeos para o TikTok desde dezembro de 2019. Inicialmente, produzia conteúdos humorísticos, sem um público específico. Após participar de um retiro de carnaval, em fevereiro deste ano, passou a produzir vídeos direcionados ao público jovem cristão.

Ele relata que durante  um  retiro da igreja (de carnaval)  foi impactado por uma palavra que revelava um dom que  Deus o havia entregue: o carisma e a  facilidade de se comunicar com as pessoas. Assim, após esse dia, Alan dedicou-se para usar o dom para Deus, para falar de Jesus, e passou a fazer conteúdo  cristão.

Do início do ano até o momento, o tiktoker passou de 2 mil para 133 mil seguidores. Em sua página na rede social, a biografia descreve o perfil como “comédia cristã” e conta com vídeos com mais de 600 mil visualizações.

As gincanas do Reality são compostas por diferentes desafios de criatividade e lógica e, a cada etapa, os competidores acumulam pontos. Nenhum competidor será eliminado durante o programa.

A final (26) será disputada pelos participantes que acumularem a maior pontuação. Os prêmios serão muito significativos,  porém ainda nao foram revelados.

Até o momento, os participantes já receberam muitos “recebidos” como roupas, livros, jogos e etc.

E já participar

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE