Tigre volta aos treinos para pegar Grêmio Osasco

O Rio Branco voltou aos trabalhos nessa terça-feira com treinos em dois períodos. Na parte da manhã, o elenco realizou um trabalho de core e musculação no estádio Décio Vitta e a tarde treinou com bola no campo da Unitika.
Após o empate diante do São Bento no último sábado, o Rio Branco ficou a 8 pontos da zona de acesso, porém,  o meia Rossini, autor do gol no último sábado, acredita na força de superação nas próximas rodadas.
???O empate dentro de casa não foi o melhor dos resultados, porém, enfrentamos uma das melhores equipes do campeonato e jogamos bem.  Acredito que nossa equipe tem qualidade e competência para buscar melhores resultados nas próximas partidas???, afirmou.
???Estamos criando muito e precisamos concluir em gol,  só assim iremos subir na tabela. Acredito que  a partir do próximo jogo as coisas vão se encaixar e faremos um bom resultado???, concluiu o atacante Lukian.
No departamento médico, os atletas Pedrão, Otacílio Neto, Jaílton e Dênis já foram liberados e treinam normalmente. O lateral Edu Pina que saiu com dores no tornozelo na última partida, passará por um ultrassom para saber a situação de sua lesão.
Amanhã, o elenco rio-branquense treina às 9h no campo da Unitika.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE