Tigre se prepara para pegar o Rio Claro

Na manhã de hoje (19) no campo da Unitika, o Rio Branco realizou o último treino antes da parada para o Natal.  A equipe realiza amanhã um jogo treino às 10h30  diante do Rio Claro em Araras, no estádio Hermíno Ometto e em seguida para até o dia 26 de dezembro.

O técnico Wallace Lemos, colocou duas equipes em campo e que devem atuar no jogo treino de amanhã: Marcelo Bonan; Ronaldo, Cléberson, Lucas e Breno, Jaílton, Renan, Gérson e Rafinha; Pedrão e Robertinho/ Cléber; Luiz Felipe, Danilo, Paulão e Denis; Fábio Baiano, Jô, Samir e Renatinho; Índio e Adriano

Brian, goleiro vice-campeão pelo sub20 ontem, treinou com os profissionais na Unitika devido à ausência do goleiro Fernando Hilário, que sentiu um desconforto na panturrilha esquerda. ???Agradeço ao Rio Branco pela oportunidade de mostrar meu trabalho aqui. Agora quero agarrar essa chance no time de cima e ganhar mais experiência??? afirmou o goleiro de 18 anos que já passou por São Paulo e Red Bull.

O lateral Ronaldo, remanescente da Copa Paulista, comemorou a atual fase dos trabalhos no Rio Branco e que está confiante com o plantel. ???Nosso time já está muito bem fisicamente e agora está pegando conjunto, se encaixando. Tenho certeza que vamos corresponder em campo???, disse.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE