Tigre recebe Penapolense nesta quarta

Após a derrota diante do Paulista em Jundiaí no último sábado, o Rio Branco já recebe amanhã no Décio Vitta a equipe da Penapolense, que empatou em 0 x 0 com o Nacional na primeira rodada.

O Tigre  realizou um treino tático na manhã dessa terça-feira (29) no estádio Décio Vitta e o técnico William Sander deve fazer algumas alterações para o confronto de amanhã.
O lateral esquerdo Nichollas está de volta após suspensão automática, porém, o lateral esquerdo Eusébio que levou o terceiro cartão está fora e dará lugar provavelmente a Matheus Borelli. Outro desfalque deve ser o meia Murilo, ele entrou no decorrer da segunda etapa em Jundiaí e fraturou o nariz após uma cotovelada.
“Temos que aproveitar os dois jogos seguidos dentro de casa para conseguir somar duas vitórias e nos recuperamos na competição. Sabemos que a equipe da Penapolense é forte, mas estamos focados e trabalhando forte para fazer um grande jogo amanhã”, afirmou o volante Arthur.
O confronto entre  Rio Branco e Penapolense será o primeiro da história entre as duas equipe e acontece amanhã ás 16h no estádio Décio Vitta em Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE