Tigre pega o Audax neste sábado

O Rio Branco se reapresentou na tarde desta quinta-feira (26), após a derrota de ontem diante do Linense. Os atletas que participaram da partida realizaram um treino regenerativo, enquanto os reservas e não relacionados foram a campo para treinar com a bola.
Após entrar no segundo tempo diante do XV de Piracicaba, o volante Gercimar fez na noite de ontem sua primeira partida como titular do Tigre e comentou sua participação no jogo.
???Me senti muito bem no começo do jogo, dei 100% de mim fisicamente enquanto estive em campo.  Na segunda etapa, o cansaço veio, pois fazia tempo que não começava uma partida e precisei ser substituído. Espero agora poder continuar mostrando meu trabalho e ajudar o Rio Branco???, avaliou Gercimer.
Para o jogador, o time deve superar a derrota de quarta e focar na reabilitação diante do Audax, na próxima rodada. ???Não adianta agora lamentarmos o resultado de ontem, temos que estar focados em fazer a nossa parte no sábado e sair com o resultado positivo dentro de casa???, afirmou o volante.
O Rio Branco realiza amanhã, às 9h30, no Estádio Décio Vitta, o apronto para a terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE