Tigre empata com XV e encerra invicto

Quatro empates e duas vitórias. Termina assim a fase de jogos treino do Rio Branco visando à preparação para a Série A2. O empate com o XV de Piracicaba na tarde de hoje foi o último teste do time de American antes de sua estreia no Campeonato Paulista no próximo sábado. Os 11 que começaram a partida foram: Cléber Alves, Wendel, Emerson, João Gabriel e Nichollas; Romário, Sampson, Sandro Costa e Maicon Douglas, Fernando e Jobinho.
A primeira etapa da partida foi de domínio dos donos da casa. A equipe do piracicabana abriu o placar com o Paulinho. O goleiro Cléber Alves defendeu o arremate do ataque quinzista, mas na terceira com o gol aberto, Paulinho só empurrou para as redes.
Na segundo tempo com a entrada de Norton no lugar de Romário, o Tigre dominou as ações da partida e foi muito mais perigoso. Jobinho igualou o placar ao roubar a bola do goleiro Diogo Silva e tocar para o gol sem dificuldades.
Sobre a partida, o técnico Fahel Junior fez a seguinte avalição:???Nosso time base e os jogadores que entram ao decorrer da partida tem se saído muito bem. Estou satisfeito e é muito importante para iniciar um campeonato. O que vale agora é dia 31 e estamos preparados para isso???, disse.
O Rio Branco volta aos treinos na segunda-feira (26) às 9h no Estádio Décio Vitta.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE