Tigre e União goleiam e se reabilitam na A2

Com o placar construído no primeiro tempo, o Rio Branco venceu o Mirassol por 3 a 0 na tarde deste sábado, em Americana.
O Tigre abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo com Rafinha. Dois minutos depois o camisa de 10 do Rio Branco cobrou escanteio na cabeça do capitão Toninho, que ampliou o placar.
Após sofrer dois gols, o Mirassol se lançou ao ataque mas não conseguiu vazar a meta de Fernando Hilário.
Aos 45, o atacante Lukian fez grande jogada na linha de fundo e cruzou para Robertinho fazer o terceiro gol.
Na segunda etapa, o Rio Branco diminuiu o ritmo e administrou aos grito de olé da toricida o bom resultado conquistado diante do Mirassol
“Era um resultado que estávamos precisando há um bom tempo. Fomos determinados dentro de campo o resultado foi merecido”, avaliou o técnico Julio César.
“Nossa equipe estava devendo e hoje presenteamos nossa torcida que nos apoiou o tempo todo. Houve muita dedicação da parte dos meus companheiros e apresentamos um bom futebol”, comemorou o volante Gérson.
Com o resultado, o Rio Branco foi a 18 pontos e subiu para a 13ª colocação.
Também na zona de rebaixamento, o União Barbarense fez 3 no Catanduvense, no Estádio Antônio Guimarães. A próxima e penúltima rodada será marcada pelo dérbi entre RB e União. A rivalidade será no sábado, às 16h, no Estádio Décio Vitta.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE