Tiago Lobo visita obras do Habitacional Latania

Na última sexta-feira, o vereador Tiago Lobo (PCdoB) visitou as obras do empreendimento Latania, no Jardim das Palmeiras, que já está com 20% das obras concluídas. Segundo o parlamentar, o empreendimento é destinado às pessoas do Cadastro Municipal de Habitação, que se enquadram nos requisitos da faixa 2 do MCMV (Minha Casa, Minha Vida), que atenderá famílias com renda de três a seis salários mínimos. O vereador foi acompanhado do Edir Nepomuceno, CEO da PGMT Construção e Incorporação; Marcos Fontes, CEO da Habitaz; e do engenheiro Christian Siqueira, da PGMT.

???A área em que está sendo construído o empreendimento era uma área que pertencia ao Município e foi regularizada pela Habitação no governo Bill. Na época foi criado um projeto de Lei que autorizou a alienação desta área para fazer empreendimento MCMV faixa 2, ou seja, para famílias com renda de três a seis salários mínimos. Com a venda da área, o dinheiro foi para o Fundo Municipal de Habitação, que será revertido para projetos habitacionais futuros???, explicou o vereador Tiago Logo, que foi secretário de Habitação na gestão passada.
Segundo Tiago, este empreendimento é destinado para as pessoas estão inscritas no Cadastro Municipal de Habitação e que preenchem os requisitos e se encaixam na faixa 2 do Minha Casa, Minha Vida, ou seja, para famílias com renda de três a seis salários mínimos. ???Caso haja sobra de apartamentos após atender a demanda do cadastro municipal, será aberta a venda de unidades para pessoas que se enquadrem nestes requisitos???, concluiu o vereador.
O empreendimento Latania I fica na Rua Valdiney Guariento, nº 401, no Jardim das Palmeiras, em frente ao Sesi Nova Odessa. Os apartamentos, com dois dormitórios, terão 49 metros quadrados, sendo que os apartamentos no térreo serão adaptados, atendendo a Lei Municipal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE