Edit

Thiago Martins único reeleito com zero faltas nas sessões

Nesta quinta-feira foi realizada a ultima sessão da atual legislatura na Câmara Municipal de Americana, onde seis projetos foram discutidos, entre eles o Plano Diretor da cidade.

Mesmo com a importância das discussões e aprovações na casa legislativa, durante os quatro anos do presente mandato apenas dois vereadores compareceram em todas as sessões ordinárias e extraordinárias, sendo eles o atual vice-prefeito eleito, Odir Demarchi (PL), e o vereador reeleito Thiago Martins (PV).

“A presença nas sessões é essencial para qualquer vereador, o que discutimos durante elas é fruto de todo o nosso trabalho na rua, ouvindo as demandas de cada bairro. Por isso, considero que não fiz nada mais que minha obrigação no legislativo e continuarei fazendo, não ter tido nenhuma falta, para mim, é apenas uma demonstração de responsabilidade com cada um dos que confiaram em mim como representante!”, ressaltou o vereador.

A Câmara entrará em recesso na próxima terça-feira e os novos empossados assumirão suas cadeiras no dia quatro de janeiro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE