Thiago Martins quer mais acessibilidade na praça do São Pedro

O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação em que sugere ao Poder Executivo a realização de estudos para a adaptação para cadeirantes de uma entrada secundária que dá acesso à pista de caminhada da praça de esportes Marco Antônio Gobbo, no Jardim São Pedro.
De acordo com o parlamentar, moradores da região o procuraram e relataram que os cadeirantes que utilizam a praça esportiva possuem apenas uma entrada, o que tem gerado dificuldades. ???A quadra é uma das principais áreas de esporte e lazer da região e há tempos os frequentadores vêm buscando melhorias para a acessibilidade do local???, expõe.
Para melhorar a qualidade de vida dos que utilizam a área esportiva, Martins indica a realização de estudos para a adaptação da entrada secundária, com a construção de uma rampa de acesso para a calçada, adaptando a escada local ou implantando artefatos que possibilitem a entrada e saída de cadeirantes pelo portão.
A indicação será incluída na pauta da sessão ordinária desta quarta-feira (17) e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE