Edit

Thiago Martins faz BO contra CPFL por poda de árvores

O vereador e presidente da Câmara de Americana, Thiago Martins (PV), registrou um boletim de ocorrência contra a CPFL no último sábado por podas de árvores realizadas pela empresa no município.

O parlamentar, que vem acompanhando as ações de poda da CPFL há algum tempo, afirmou em suas redes sociais que a empresa está cometendo crime ambiental em Americana.

Veja a publicação de Thiago ao fiscalizar uma das podas realizadas pela empresa:

ABSURDO! 
Mais uma vez a CPFL cometendo um crime ambiental em Americana!
Hoje pela manhã estava andando pela cidade quando me deparei com a CPFL MATANDO, isso mesmo MATANDO cinco árvores, porque isso não é poda, eles destruíram as estruturas das árvores.
No mesmo instante entrei em contato com o secretário de Meio Ambiente, Fábio Renato de Oliveira, pra saber se estava ciente deste serviço e pasmem: A CPFL NÃO TINHA AUTORIZAÇÃO para fazer, o secretário não tinha conhecimento sobre as “podas”.
Imediatamente acionei o GPA da GAMA e fiz um boletim de ocorrência contra a Companhia Paulista de Força e Luz porque esse tipo de situação é inadmissível, isso não pode continuar acontecendo em nossa cidade, precisam ser responsabilizados.
Vou até o fim!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE