Thiago Martins detona promessas de candidatos

O vereador de Americana Thiago Martins (PV) – e candidato à reeleição – usou seu tempo de liderança durante a sessão desta quinta-feira, na Câmara Municipal, para ‘descer a lenha’ em candidatos.

Sem citar nomes e com ironia, Thiago falou das promessas que vem sendo colocadas por candidatos. O vereador se mostrou bastante insatisfeito e se disse envergonhado pela atitude de alguns colegas de política.

“Mais uma vez vou chamar atenção dos colegas de trabalho, tomar muito cuidado com as falas, com as postagens e com as promessas.  Um momento tão complicado, tão ruim de credibilidade na política, momento em que a maioria dos americanenses não querem ouvir falar sobre política e ai a gente vê algumas promessas que parece que no dia 2 de janeiro nós vamos ter a Alice de Americana de Maravilhas”, disse Thiago.

Thiago ainda ironizou as promessas de candidatos – a prefeito (a) e vereador que vem presenciando ao longo da campanha. “Tudo vai acontecer em Americana. Dia 2 de janeiro vai ter ônibus, vai ter médicos, vai ter postinhos abertos, vai ter a segunda via do viaduto, vai ter emprego, vai ter empresas batendo na porta da prefeitura querendo abrir e contratar. Ah, para. Vamos falar a realidade para a população. Vamos jogar limpo”, disse o parlamentar.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE