Thiago Martins detona direção do conselho tutelar

O  vereador de Americana Thiago Martins (PV) usou o tempo de liderança nesta quinta-feira para falar sobre a eleição do conselho tutelar. Thiago, que fez um requerimento questionando possíveis irregularidades no processo de eleição, disse ter recebido a resposta do documento com confirmações. 
A resposta do requerimento, assinada por Giuliana Brandão, afirma que constatou-se a existência de um voto em duplicidade e que o caso será encaminhado à polícia civil. 
Durante sua fala, Thiago disse que foi pessoalmente na sede do conselho para ver pessoalmente o processo da eleição – com 341 páginas. O vereador disse que existem diversas rasuras no documento e que por esse motivo fará um novo requerimento solicitando cópia do processo para análise. 
“O que eu estou questionando é a maneira que é feita a eleição e a credibilidade da eleição, não estou falando de candidato, estou falando de quem está na direção, de quem faz, quem está na supervisão, quem comandam quem é o responsável”, disse Thiago.  
“Se for o Fonseca, não precisa me falar mais nada, que ele já explicou com a atitude dele no dia da posse, que ele veio usar essa casa legislativa e proibiu os vereadores de usar a palavra”, concluiu o vereador. 
Na fala, Thiago refere-se ao dia em que o conselho usou o plenário da Câmara para a posse dos novos conselheiros, dia em que os vereadores presentes, além do ex-deputado Chico Sardelli, não foram autorizados a usar a palavra durante a cerimônia. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE