Têxteis de SBO discutem reposição salarial

Os trabalhadores têxteis de Santa Bárbara d’Oeste realizam Assembleia Geral Extraordinária, no dia 15 deste mês, para discutir a reposição salarial e as reivindicações constantes da pauta da categoria.

A assembleia foi convocada por Samar Marcos Pereira, presidente em exercício do Sindicato que representa os trabalhadores dos municípios de Botucatu, Itatinga, Mogi Guaçu e Santa Barbara d´Oeste.
Em Santa Bárbara d’Oeste, a assembleia será realizada no dia 15 de junho, às 10 horas, em primeira convocação, à rua Vereador Sérgio Leopoldino Alves, 1.115, Galpão 02. Nas demais cidades, as reuniões acontecem a partir do dia 10 de junho. Não havendo número legal de trabalhadores das categorias profissionais nas primeiras convocações, as assembleias serão realizadas em segundas convocações, meia hora após, nos mesmos locais e horários das primeiras.
A Assembleia Geral Extraordinária vai deliberar sobre as propostas de Convenção Coletiva de Trabalho, com data-base a partir de 01/06, a ser negociada junto aos setores patronais; os percentuais, bem como a forma e prazos para o desconto em folha de pagamento dos abrangidos pela norma coletiva (sindicalizados ou não), da Contribuição Assistencial; e a discussão e aprovação das condições em que haverá paralisação coletiva caso a categoria patronal se recuse a discutir as reivindicações constantes da pauta a ser aprovada, bem assim se recusem a cumprir a avença coletiva, depois de formalizada.
Por Wander Pessoa (@pessoa_wander)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE