Tesla 2.0 chega por 1/3 do preço

A produção do primeiro Tesla Model 3 foi finalizada e Elon Musk, o CEO da fabricante de carros elétricos, revelou imagens do veículo mais acessível que outros modelos da marca.
Chamado de SN1 (Serial Number 1), o carro preto e que deve chegar custando US$ 35 mil nos Estados Unidos e fazer 345 km por carga foi fotografado em frente à sede da Tesla.  O veículo representa o início da montagem dos Tesla Model 3, que devem chegar aos compradores da pré-venda a partir de 28 de julho.
Apesar de ser o quarto veículo da Tesla, o Model 3 será o primeiro a ser produzido em larga escala, com o objetivo de tornar os carros elétricos mais acessíveis, chegando em diversos mercados, até aqui no Brasil.
Com o auxílio da imensa giga-fábrica, a Tesla pretende aumentar o número de veículos mensalmente, chegando a produzir 20 mil veículos por mês até dezembro. Na primeira leva, serão produzidos 30 veículos. A empresa precisa entregar mais de 400 mil unidades do carro para quem fez a pré-compra, que rendeu US$ 14 bilhões para a Tesla em apenas uma semana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE