Terminal de Americana. Estrutura vai começar

O prefeito de Americana  Paulo Chocolate (PSC), visitou na sexta-feira, 18/07, as obras do novo Terminal Metropolitano, localizado na área central do município. Na ocasião, o prefeito esteve junto com os especialistas da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) realizando a vistoria da obra, que faz parte da construção do Corredor Metropolitano Vereador Biléo Soares (Noroeste), que ligará Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d Oeste.
???Marcamos esse encontro para apressar o trabalho e beneficiar a população com essa obra o quanto antes. O terminal improvisado na Praça Comendador Müller prejudica o trânsito e a população, pois é muito apertado. Vamos entregar essa obra o mais breve possível para que a população não continue sofrendo???, disse o prefeito Paulo Chocolate.
O novo terminal terá 5.838,00 m² de construção, quatro plataformas, sendo 248 metros lineares, quatro sanitários, quatro bilheterias, guichê de informação, três salas de acompanhamento operacional, nove instalações de apoio, quatro telefones públicos, 660 metros lineares de piso podotátil, 83 metros lineares de guarda-corpo, 60 m² de sinalização viária e 62 vagas para bicicletas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE