Teremos ‘mais médicos’ na política?

Reprodução facebook
A região hoje tem 3 vereadores médicos e já teve dois prefeitos médicos este século. Mas em 2016, não tivemos candidatos a prefeito médicos com chances reais de vitória. E pelo menos três médicos prometem se posicionar para 2020 e apresentar seus nomes para o eleitorado.
Dr Daniel (Americana) foi candidato a deputado federal pelo nanico Patriotas e fez seu début para o eleitorado. Tende a ir para um partido mais relevante e seguir ‘turbinando’ seu nome ao longo dos 2019 para entrar 2020 com peso no cenário.
Dr Nivaldo (Nova Odessa) também foi candidato a deputado, já foi vereador e teve votação surpreendente nas urnas em outubro. Ele deverá ter como principal concorrente o atual secretário de saúde Cocato (PSDB). E existe a tendência de convergência dos grupos políticos da cidade para seu projeto. 
Dr José (Santa Bárbara) só não será candidato se não quiser. Nome do PSDB, o vereador em segundo mandato já tem até vice e grupo formado. Precisa ampliar a base e mostrar ter mais vontade para ter chances de comandar a cidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE