Terceiro navio da Costa Cruzeiros chega ao Brasil

O tradicional cruzeiro Volta ao Mundo, da Costa Cruzeiros, que acontece anualmente há mais de 10 anos, chega ao Rio de Janeiro esta semana com brasileiros a bordo. Hoje e amanhã, dias 24 e 25 de janeiro, o Costa Luminosa abre as portas para o embarque de novos hóspedes, incluindo brasileiros, para mais 92 noites de navegação rumo a Veneza, na Itália.
A edição 2019 do Volta ao Mundo teve início no último dia 5 de janeiro para uma viagem de 113 noites. O roteiro passa por cinco continentes e cruza três oceanos até alcançar a cidade italiana, em 27 de abril.
Com um itinerário desejado por todo turista, o Volta ao Mundo permite ao hóspede conhecer a cultura e as paisagens de 43 destinos internacionais. Em menos de quatro meses, o cruzeiro visita lugares fascinantes, como Bari e Roma, na Itália; Marselha, na França; Barcelona, na Espanha; Casablanca, no Marrocos; Recife e Rio de Janeiro; Buenos Aires; Montevidéu; Papeete, na Polinésia Francesa; Auckland, na Nova Zelândia; Melbourne e Brisbane, na Austrália; Phuket, na Tailândia; Colombo, no Sri Lanka; Cochim e Mormugão, na Índia; Dubai, nos Emirados Árabes; Mascate, em Omã; Aqaba, na Jordânia; e Atenas e Katakolo, na Grécia.
Um dos destaques da viagem é o maior tempo de parada em destinos como Ushuaia, Ilha de Páscoa, Bali, Singapura, Mumbai, Dubai e Rio de Janeiro.
Nas escalas do cruzeiro Volta ao Mundo, a Costa oferece 498 excursões em terra e passeios especiais. Eles podem ser reservados pela ferramenta digital My Costa, projetada para que os hóspedes possam customizar suas férias a bordo. O acesso pode ser realizado pela página principal do site da Costa ou diretamente pelo www.mycosta.com. No My Costa, o passageiro encontra todas as informações necessárias para sua viagem, como portos de escala, serviços contratados e reservas confirmadas em restaurantes ou no Samsara Spa, por exemplo.
A edição 2020 do cruzeiro Volta ao Mundo já tem data marcada. O navio Costa Deliziosa partirá de Veneza, no dia 5 de janeiro de 2020, para um roteiro de 112 noites. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE