Teo Feola se despede e escreve carta

Não eleito para o próximo mandato, o vereador Teo Feola (PV) usou seu perfil nas redes sociais para se despedir. No texto o ainda vereador destaca os lugares que passou nos oito anos no serviço público. Abaixo na íntegra.   
Bom dia. Essa semana um ciclo se encerra. Foram 8 anos de serviço público de trabalho dedicado, responsável, de maneira íntegra sempre pensando no bem comum e do próximo, da população e da nossa cidade. Vitórias, derrotas, lágrimas, sorrisos, novos amigos e pessoas incríveis que convivemos e nos transmitiram grande aprendizado, seja na GAMA, na Chefia de Gabinete, na Secretaria de Ação Social, no Rio Branco e na Câmara Municipal.
Agradeço a Deus por ter nos conduzido; pela paciência e entendimento de nossos amigos e familiares e pelas pessoas que sempre estiveram ao nosso lado além da nossa equipe que foi sempre uma família presente em todos os momentos.
?? hora de cuidar dos nossos negócios, da Affari Imóveis, se dedicar a Advocacia e planejar novos projetos e ações sociais, sempre com senso de Justiça e praticando o bem; refletir, avançar e cuidar da gente, do próximo e da nossa família!
O futuro a Deus pertence e estamos sempre prontos a servir e ajudar! 2016 foi um de dificuldade para todos, mas um ano bom, afinal aprendemos e crescemos quando nos superamos e buscamos novos horizontes. Muito feliz pela oportunidade de tantas realizações e pela vida que segue em frente.
Agradeço muito, a todos por tudo. Forte Abraço!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE