Tentou tomar mobilete no braço e apanhou da galera

Um homem foi preso na tarde deste sábado depois de tentar roubar uma mobiliete em Santa Bárbara d’Oeste. Ele foi acusado de tentar tomar o veículo a força. O crime aconteceu por volta das 16:45 na rua Rua Jose Estanislau de Godoy, na região central da cidade. 
L.S.S. foi detido pela equipe da polícia militar que foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência. Ele estaria tentando roubar uma mobilete mediante uso de força física, agredindo a vítima com socos e chutes. Ele teria sido impedido por populares que ao notarem a situação gritaram com o mesmo que saiu correndo.
O rapaz foi acompanhado pelo solicitante que informava a localização de momento do mesmo, que ao avistar a equipe saiu correndo sendo contido por populares que passavam pelo local e perceberam a situacao sendo logo em seguida detido por esta equipe e algemado decreto 8858/16.
A vítima João e o autor L. foram encaminhados ao Pronto socorro Edson mano onde ambos passaram por consulta médica com o Dr Mauricio Pinto Avalos CRM-SP 188091 sendo medicados e liberados. Partes foram conduzidas ao plantao Policial onde a autoridade de Plantao tomou ciência dos fatos determinando a elaboração do BOPC de Roubo Tentado e o autor  Lucas permaneceu preso a disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE