Edit

Tentou subir no trem e morreu esmagado

Um homem tentou subir em um trem em movimento, caiu e morreu atropelado na noite desta quarta-feira (11) na divisa de Sumaré com Hortolândia. O atropelamento foi entre a avenida Minas Gerais ( Hortolândia) e rua papa Paulo VI (Sumaré) no Jardim São Judas Tadeu II, próximo de casas de uma comunidade construídas ao lado da linha férrea.
O pedreiro Edivan Resende Araújo, de 43 anos, moradorava do Jardim Santiago, em Hortolândia. Segundo testemunhas, relataram a polícia que Araújo era alcoólatra e ainda afirmaram que o pedreiro costumava frequentar a região do outro lado da linha em Sumaré.
Segundo os moradores do bairro, a vítima voltava para casa e estava embriagado, no momento que tentou subir no trem em movimento, se desequilibrando e acabou caindo entre os vagões. Várias partes do corpo ficaram espalhadas pelo local.
O maquinista do trem não percebeu o acidente e não parou. As polícias Civil e Militar foram para o local e registraram a versão das testemunhas sobre o caso. Parentes da vítima também foram ouvidos no local.
A Polícia Civil investigará o caso e não descarta nenhuma hipótese, a princípio investiga a morte como homicídio.
Informações: portal HortolândiaImagem: EPTV

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE