Tentou se passar por Policial. E foi preso pela PM

Não deu certo o plano do confeiteiro que havia se passado por Policial Federal foi acompanhado por mais de três quilômetros na quinta feira em Americana. A viatura o acompanhou com sirene e sinal luminoso acionado tentando convencê- lo a parar. Ele dirigia a 40 por hora em zig zag pelas ruas da região do Jardim America, São Luiz e São Vito. Na avenida Pascoal Ardito ele foi abordado pelos PMs Sampaio e Eder com a ajuda de outras viaturas.
A policia foi chamada após ele ter ameaçado frequentadores de uma lanchonete insinuando estar armado de revólver. O confeiteiro ameaçou também os entregadores de um caminhão de bebidas. Quando o proprietário da lanchonete chegou, o homem entrou em discussão e foi tomado de sua cintura uma máquina de choque.
O falso policial disse que iria voltar armado e saiu com seu veículo. A viatura se aproximava e ele o tempo todo olhava para frente ignorando as tentativas de abordagens. Abordado, apresentou uma carteirinha de couro da ” Aeronautica” muito comum de ser encontrada nos camelos da capital, porém sem nenhum valor legal. Também foi apreendida uma faca.
O caso está sendo registrado na Central de Polícia Judiciária. Detalhes amanha no Primeira Hora Regional.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE