Tentou se esconder no 99 e outro foi dedurado no Mollon

Ações da Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste terminaram mal para um homem que tentou se esconder no 99 e outro que foi dedurado no Mollon na noite desta segunda-feira.  O primeiro caso foi bem rápido e registrado por volta das 20h40. O homem estava dentro de um carro de aplicativo no cruzamento das ruas do Algodão e Salvador e foi visto pelos GMs tentando esconder o rosto.

Os GMs o reconheceram como C. A. S. de S. Consultados seus antecedentes criminais, foi constatado que ele tinha contra si mandado de prisão por furto na Justiça de Piracicaba. A pena é de 8 meses de regime fechado. Ele foi levado para a delegacia onde foi registrado B.O. de ‘captura de procurado’.

 

O segundo caso foi por volta das 22:45 na região das ruas do Ouro e do Cloro, no Mollon. A apreensão de drogas se deu depois que a Equipe de Apoio Tático foi informado por um popular- que pediu para ter a identidade preservada. Ele disse que um pouco mais cedo havia acontecido uma abordagem de equipe da Guarda nas proximidades da rua do Césio, mas que, assim que a viatura deixou, ele percebeu que um homem saiu do ‘ponto’ e carregava consigo uma sacola plástica.

O denunciado entrou em uma horta na rua do Ouro cruzamento com a rua do Cloro e saiu sem trazer a referida sacola. A equipe deslocou-se ao local e entrou a horta obtendo êxito em localizar sob uma árvore frutífera em meio a um arbusto uma sacola plástica a qual tinha no seu interior :

04 pedaços
Maiores de maconha,(tabletes)
40 microtubos de maconha (colombiana)
253 porções de maconha
325 eppendorfs de cocaina

Toda droga pesou aproximadamente de 1,8 kg  com um valor aproximado de ‘pós venda’ de R$ 7.000.

Fatos apresentados no Plantão Policial e relatado a Autoridade Policial e o mesmo deliberou pelo registro do BO PC de Apreensão de Drogas sendo todas Drogas devidamente apreendidas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE