Edit

Tentou roubar residência no Jardim São Paulo e foi pego pela PM

Equipe da Polícia Militar foi solicitada, via rede de rádio, para atendimento de ocorrência pelo bairro Jardim São Paulo, em Americana. A informação era de que um indivíduo havia pulado o muro de uma residência.

A equipe então se deslocou para o atendimento, momento que a Sd PM Castro visualizou um indivíduo com as mesmas características correndo pela Rua Jacarandás. Foi dada a ordem de parada, o indivíduo desobedeceu e ofereceu resistência, mas logo foi abordado não sendo necessário o uso de força. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Após deslocamento para o endereço da solicitante, a vítima informou que minutos antes estava na sala de sua residência com seu filho quando visualizou o criminoso pulando o muro, tentando por diversas vezes entrar na residência para praticar o roubo. Ela afirmou aos policiais que conseguiu fechar a porta e ligar para a polícia.

A vítima ainda declarou que o criminoso tentou arrombar a porta com chutes e correu sem levar nada ao visualizar o marido da vítima. Ocorrência formalizada na Central de Polícia Judiciária de Americana. O indivíduo permaneceu preso pelo crime de roubo tentado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE