Tentou roubar posto de combustível, mas foi pego

Durante patrulhamento na madrugada dessa sexta-feira, a equipe da Guarda Municipal  deparou com um roubo em andamento no posto de combustíveis da Avenida Florindo Cibim. 

No local foi avistado pela equipe um cliente deitado no solo com as mãos na cabeça, enquanto um homem de jaqueta preta e boné arrancava algo do bolso do mesmo. 
Ao avistar a aproximação da viatura a parte tentou se evadir correndo a pé, enquanto o funcionário do posto informava gritando que era uma roubo, imediatamente a equipe deteve o suspeito que durante a fuga dispensou a jaqueta que vestia, onde foi localizado uma faca. 
Em revista pessoal foi localizado com o suspeito aproximadamente R$ 109 reais em dinheiro, que pertencia ao posto de combustíveis. 
Segundo informações do funcionário do posto, o indivíduo chegou pelo local a pé e com uma das mãos sob a blusa, simulou estar armado e anunciou que era um roubo. 
Logo mandou um cliente que estava pelo local deitar no chão e subtraiu o dinheiro do frentista, além de mandar encher uma mochila com cervejas, momento em que a equipe da GM chegou. 
Os fatos estão sendo apresentados na Central de Polícia Judiciária à Autoridade Policial. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE