Tentou roubar comércio mas se deu mal

do SBO Repórter Por Cézar Henrique
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante ao tentar furtar um comércio por volta das 23h50h deste sábado (27), no Bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara D’Oeste. A Guarda Civil Municipal ( GCM), foi acionada e os patrulheiros Cléber, Damaceno e Divaldo receberam via COP solicitação para comparecer à rua Cuiabá na ‘Horta da Dri’.
Ao chegar no local observaram que uma janela e parte da parede de madeira estava arrombado. Efetuaram aproximação e viram um indivíduo no interior. Foi feito cerco com no local com apoio das demais viaturas da Guarda Municipal e da Polícia Militar. Logo após abertura da porta frontal do estabelecimento foi possível adentrar e deter o indivíduo.
O bandido já havia separado um relógio ponto e um rádio que seriam levados do estabelecimento. A proprietária compareceu no local e pode ver os prejuízos dos danos causados pela prática delituosa na janela, parede e forró, bem como dos materiais separados.
O indiciado foi conduzido ao plantão policial, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão, e após lavratura dos autos o recolhimento do indiciado à cadeia pública de Sumaré, permanecendo à disposição da justiça.O indivíduo possue vários processos por condenações de roubo, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, porte de entorpecentes, receptação e furto e havia deixado o sistema prisional em março deste ano.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE