Tentou por fogo na mãe no Romano

 Tentou por fogo na mãe no Romano

Imagem ilustrativa
Um rapaz foi preso na madrugada desta sexta-feira depois de tentar fogo na casa da mãe e no carro dela. O ataque foi no meio da madrugada no Conjunto Habitacional Roberto Romano por volta das 3h na rua João Ricardo Santos. A equipe da polícia foi chamada para atender ocorrência de Violência Doméstica na rua João Ricardo Santos. No local, a senhora D. disse que sempre é ameaçada pelo seu filho, mas que desta vez ele havia passado dos limites.
Ele molhou toda a casa com um galão de gasolina, inclusive o carro que estava na garagem e depois ateou fogo no tapete e na cortina da sala. Os policiais acionaram o apoio do Corpo de Bombeiros e apagando o fogo. 
Diante dos fatos o rapaz foi contido pela equipe e por estar agressivo foi necessário o uso de força moderada, sendo algemado por receio de fuga e para preservar sua integridade física.  Conduzido ao Plantão Policial onde a autoridade plantonista ratificou voz de prisão em Flagrante delito pelo crime de Dano, Ameaça e Maria da Penha, permanecendo preso a disposição da Justiça.

Relacionados

Leave a Reply