Tentou matar com faca, foi pego pela Gama e direto pra cadeia

Em patrulhamento Tático de Romu, equipe da Guarda de Americana foi informada de que havia um indivíduo esfaqueado pela Avenida Letícia Cia Boer, no bairro Vila Bertini.

No local, a vítima – já caída ao solo – informou que o indivíduo que o teria golpeado havia entrado em uma borracharia. A vítima afirmou que conseguiu sair do local e pedir socorro.

A equipe entrou no estabelecimento e encontrou o indivíduo em posse de uma faca. No ato da abordagem, o suspeito esboçou reação, jogando o objeto em um tambor. Iniciada uma breve negociação para acalmar o indivíduo foi necessário a “dominação”. Foi dada voz de prisão ao acusado e os fatos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ). A autoridade policial deliberou pela apreensão da faca e retificou voz de prisão. O acusado foi recolhido à cadeia de Sumaré.

Vítima conduzida por uma ambulância ao Hospital Municipal com ferimentos na região da cabeça e após procedimentos médicos, prestou esclarecimentos na unidade policial e foi liberado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE