Tentou levar o Kadett, perdeu o carro e a liberdade

Em patrulhamento nas proximidades do Hospital Santa Bárbara, a equipe da polícia militar visualizou um rapaz em posse de chave artesanal tipo micha tentando abrir a porta de veículo, modelo Kadett, cujo proprietário estava no hospital em visita à familiares.
No momento em que o indiciado verificou que seria abordado pelas equipes, saiu andando rapidamente pela Rua João Lino sendo abordado posteriormente na esquina com a Rua Orlando Fornazari, dispensando um molho de chaves.
Em consulta a eventuais antecedentes criminais junto ao COPOM, foi dada a resposta de que o indiciado, R.A.S, possuía passagens pela prática do crime de furto de veículos.
Foi emanado voz de prisão ao indiciado, momento em  que o mesmo ofereceu resistência tentando evadir-se da prisão, sendo necessário assim o uso de algemas conforme lei 8858/16, sendo conduzido posteriormente ao Hospital Dr. Edison Mano onde foi atendido pela médica plantonista, a qual não constatou lesão alguma ou ferimento no indiciado, e por estar esse com a integridade física preservada o liberou para prosseguimento na apresentação da ocorrência junto à Polícia Civil.
Durante o atendimento da ocorrência, uma outra vítima procurou a equipe de policiais militares, relatando que em data anterior surpreendeu um indivíduo tentando furtar o seu veículo no estacionamento do Supermercado Barbarense, na Rua Xavantes- Jardim São Francisco, reconhecendo o indiciado como o autor daquela tentativa de furto, que só não ocorreu pois a vítima começou a gritar, momento em que o indivíduo saiu correndo em direção à rua Tupis.
Apresentado os fatos no 1° Distrito Policial, onde o Delegado Dr. Gelson de Oliveira Barreto deliberou por ratificar a voz de prisão em flagrante pelo crime previsto no art.155 do código penal, furto de veiculo tentado qualificado, permanecendo o indiciado preso.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE