Tentou fazer o corre, mas escapou a quarta

Um homem foi detido na madrugada desta quarta-feira depois de fugir da polícia no bairro São Manoel em Americana. Ele chegou a tentar fugir com o carro, mas não deu muito certo. E foi detido por Receptação de Veículo e Posse de Droga por volta das 0:05 na rua Santo Onofre.
A equipe da PM fazia patrulhamento no bairro São Manoel e avistou o Fiat Uno Prata na rua Santo Onofre em local conhecido como ponto de venda de drogas.
Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista engatou marcha e saiu em alta velocidade pela rua São Jorge e foi. Foi dada ordem de parada mediante sinais luminosos e sonoros, os quais não foram obedecidos e após um breve acompanhamento, o veículo parou na rua Santo Onofre, local conhecido pelos policiais como sendo residência de traficantes.
Foi feita abordagem e na revista pessoal foi identificado o condutor G. e nada de ilícito foi localizado, No carro foi localizado uma porção de maconha e uma porção de cocaína. E o carro apresentava características de violação (carcaça inferior do volante violada, bem como módulo de ignição aparente).
Feita consulta via Copom do emplacamento PXD-6229, nada de irregular foi constatado mas havia suspeita de emplacamento duplicado, foi consultado o número do espelho do CRLV, que foi dado como inexistente, sendo feito consulta do chassi do documento apresentado, nada de irregular foi constatado, a numeração do chassi batia em todos os vidros, porém, em averiguação do chassi que consta atrás do banco do passageiro foi constatado que o ultimo caractere estava remarcado, aumentando a suspeita de veículo dublê.
Foi solicitado apoio do Tático que possuía o aparelho Raster, aparelho este que conectado ao módulo, retorna o chassi do veículo. Ao plugar o Raster com módulo do veículo, voltou com o chassi 9BD195A4ZG0746460, que consultado via Copom, onde informou que o chassi pertencia ao veículo placa PXD-6302, Fiat Uno Prata produto de furto por Santo André em 30/12/18. Diante dos fatos, veículo apreendido e o rapaz liberado para a irmã, pois a mãe está presa por tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE