Tentou engolir ‘droga do dia’, mas foi flagrado

Um rapaz que tentou engolir a droga que supostamente venderia ao longo do dia foi flagrado por agentes da Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste no final da tarde desta segunda-feira. A equipe de Apoio Tático Lacerda, Villalon e Campos fez o flagra na rua Turquia, jardim Europa, por volta das 17h.

A equipe patrulhava o bairro e foi avistado H., 19, em uma bicicleta próximo ao cruzamento com a rua Dinamarca. Ao visualizar a equipe, ele levou algo a boca sendo de imediato abordado.

Submetido a busca pessoal nada de ilícito foi localizado, mas questionado sobre o que teria levado a boca o mesmo informou ter engolido uma pedra de crack. E disse também ser o responsável pela venda de drogas naquele horário indicando uma árvore próxima onde foram localizadas 4 porções de maconha.

H contou aos GMs que na rua abaixo do local da abordagem em uma área verde ele teria deixado mais uma quantidade de droga e dinheiro. Convocada, a Equipe de Canil Edmar e Gesiel iniciou os trabalhos com a cadela de detecção Tandera que localizou sob uma pedra próximo a um poste de energia 19 pedras de Crack e R$ 60. Ao lado mais 48 porções de maconha semelhante as que fora indicado pelo rapaz.

H. foi algemado conforme D8858/16 conduzido até o plantão policial onde os fatos foram narrados a autoridade presente que ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas conforme Art°33 da lei 11.343/06 permanecendo a disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE