Tentou assaltar, caiu da moto e foi em cana

Um homem foi preso esta segunda-feira depois de ter se dado mal em uma tentativa de assalto no distrito Industrial de Santa Bárbara d’Oeste.
Agentes da Guarda foram chamados via COP para atender a um acidente de trânsito com vítima. No local feito contato com o condutor do VW Gol que disse estar sendo seguido por uma motocicleta e foi emparelhado e o garupa mostrou uma arma e anunciou a tentativa de roubo.
Ele que ele fechou a moto e o condutor perdeu o controle chocou-se contra uma mureta. O garupa levantou de imediato e fugiu com a arma em punho. Colhidas imagens na empresa defronte o ocorrido foi nítida a intenção do roubo e sendo apresentadas como prova, detido e apresentado no 2°DP. 
Depois de medicado o condutor da motocicleta que não conseguiu fugir devido os ferimentos da queda, sendo preso em flagrante delito por roubo.
Participaram da ação Guarda Municipal de Santa Barbara D’Oeste.Equipe 01, Av Interdistrital, 810, Distrito Industrial.Moto 07 Bartag – Moto 04 Clayton
Apoio das viaturas Apoio Tático 06 Amorim , Ferreira e SiloniVTR 40 Urbano , Silva e RafaelaVTR 20 Insp. Vemerson , Cândido e Edmar

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE