Tentou ‘arrastar’ mulher, ela anotou a placa e ele foi em cana

Imagem ilustrativa
do PolicialPadrão. Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (16), em Americana, acusado de roubo e tentativa de estupro. Ele tentou atacar uma mulher em Nova Odessa e foi ‘entregue’ por conta das informações cadastrais do veículo utilizado por ele.
A vítima foi abordada em Nova Odessa pelo homem de cor parda e estatura mediana, trajando bermuda laranja e camiseta azul. Utilizando força física, ele tomou o celular dela e a assediou. A vítima conseguiu se desvencilhar e fugiu, mas anotou a placa do carro.
A pesquisa cadastral do veículo indiciou o endereço do proprietário e no local, os policiais souberam que ele havia se mudado.  O crime foi notificado via Central de Operações da Polícia Militar (Copom), e em patrulhamento com demais viaturas pela cidade de Americana, o veículo foi localizado na Rua Valência, no Jardim Bertoni.
Questionado sobre a acusação, o homem negou o crime. No entanto, através de fotos encaminhadas à vítima, ele foi reconhecido. Com isso, o acusado acabou confessando e foi autuado por roubo e tentativa de estupro, sendo recolhido à Cadeia Pública de Sumaré.
A prisão do criminoso teve a participação dos PMs Sargento Tiago, Cabos Reis e Renata; Soldados Casagrande, Ibânes, Caio, Matos e Rocha.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE