Tentaram roubar varejão e foram em cana

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (15) após praticarem um furto em um hortifruti Varejão na avenida Alfredo Contatto em Santa Bárbara d’Oeste. A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar na avenida, foram vistos dois homens saindo do recuo do hortifruti com um saco plástico na mão.
Os dois foram abordados e identificados como G.F.S., 29, e R.P.S., 24, de Americana.  Dentro do saco plástico havia gêneros alimentícios. Foi constatado ainda que a fechadura estava arrombada e a chave de fenda usada pelos ladrões estava em cima de uma banca de frutas.
No bolso de R. encontraram a chave de um veículo que ele informou ter estacionado próximo, ao lado da praça. O veículo, um Corsa Wind, cor verde, estava com emplacamento adulterado com fita isolante como GXO-8182, sendo o correto GXC 9192-Santa Bárbara d??? Oeste. Dentro do carro foram localizados equipamentos eletrônicos, quantidade de frios, gêneros alimentícios, laticínios, produtos de higiene, 16 pares de chinelo.
Os dois foram levados ao Plantão Policial onde a vítima, o comerciante E.F.P., 28, reconheceu os objeto roubados. A Polícia Científica compareceu no local para a perícia e os ladrões permaneceram presos na Cadeia local aguardando audiência de custódia. O veículo foi apreendido e removido para o Pátio do Município. 
Após SBNotícias.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE